quinta-feira, 31 de março de 2011

Minha Infância embalada por Nelson Gonçalves




Esta canção é uma homenagem ao meu querido pai. Pensando em ti... E com uma saudade enorme em meu peito!
Minha infância foi embalada ao som de Nelson Gonçalves e Altemar Dutra, e ouvi-los é sempre uma emoção. Esta música em especial , está sempre em minha mente, e me traz inúmeras e maravilhosas lembranças.

Pensando Em Ti

Eu amanheço pensando em ti
Eu anoiteço pensando em ti
Eu não te esqueço
É dia e noite pensando em ti
Eu vejo a vida pela luz dos olhos teus
Me deixa ao menos, por favor, pensar em Deus.

Nos cigarros que eu fumo
Te vejo nas espirais
Nos livros que eu tento ler
Em cada frase tu estás
Nas orações que eu faço
Eu encontro os olhos teus
Me deixa ao menos, por favor, pensar em Deus.


Pensando Em Ti
Composição de  Herivelto Martins e David Násser

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...