segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Música de brinquedo - Pato Fu

Pronto, confesso... Estou apaixonada pelo belíssimo trabalho do grupo Pato Fu em seu CD - Música de Brinquedo!!!

"E se…? O Pato Fu sempre levou a sério essa pergunta e sempre pagou pra ver. Dessa vez a pergunta foi: e se gravássemos um disco inteiro só usando instrumentos de brinquedo? Não um disco de música infantil, mas um disco de música 'normal' filtrada por essa sonoridade."

A música Primavera, conhecida na voz de Tim Maia ganha um contorno todo colorido e especial. Curta comigo o vídeo do You Tube.

Mais informações no site do Pato Fu.




3 comentários:

Carla Moreira Cardoso disse...

Fantástico Elayne... Gostei demais. beijos =)

stutghost stut disse...

Eu tb AMO o Pato Fu.
Com eles eu lembro da UnB e de alguns dos melhores anos da minha vida.
Música de brinquedo é FANTÁSTICO, PERFEITO. Difícil de nomear de tão bom!
Impossível de parar de cantarolar as canções...

Elayne Gemignani disse...

Stutghost é mesmo uma querida. Fui presenteada por ela, em meu aniversário, com este CD do Pato Fu.
Obrigada novamente minha amiga. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...