sábado, 12 de junho de 2010

Ninguém me canta como você

                    Ninguém me canta como você
                    ninguém me encanta como você
                    nem me vê do jeito que só você
                    de que adianta ter olhos
                    e não saber ver
                    ter voz mas não ter o que dizer

                    digam o que disserem
                    façam o que quiserem
                    ninguém diz
                    ninguém vê
                    ninguém faz
                    como você

                    ninguém me canta
                    ninguém me encanta
                    como você


Obs. Neste dia em que o romantismo está no ar, e, a emoção está a flor da pele, nada mais gostoso  do  que estar ao seu lado, meu namorado, Carlos Eduardo.


O poema é de Alice Ruiz, mas o namorado é meu!


Imagem: weheartit

2 comentários:

Lena disse...

Elayne, adorei a mudança do blog, ficou suave, light, doce, com gosto de quero mais. Estou mudando o meu também, mas não sei se foi boa a troca. Hoje à tarde vou dar mais uns arranjos nele e se não gostar mudo de novo. Como diz você: O BLOG É MEU!!! Não estou muito inspirada desde ontem pois estou com um febrão louco e mta dor de garganta. Só quero dormir...
A propósito, amei tb o poema da Alice Ruiz, inclusive a observação dando o crédito do seu namorado só a você(rsrsrs...).
Feliz Dia dos Namorados!Bj.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Elayne. Que belas palavras para o seu amor. Que Deus sempre os proteja e que vocês se unam a cada dia, a cada momento, com muito amor e felicidade. Beijos e ótima semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...