sexta-feira, 11 de junho de 2010

Gula


#
Tenho sede de sorrisos
gargalhadas
e levezas
do pensar em nada
e tudo
ao mesmo tempo
de ter tempo
pra tudo e nada
me invadir

Tenho fome
dos teus olhos
colo
corpo quente
peito nu
mãos
fome de paixão

Tenho gula
sem pecado
sem ferir, sofrer
Tenho a gula
louca
de viver



Poema de: Isabel Machado

Imagem: 1000 imagens

Um comentário:

Lena disse...

Como estava com fome fui com tanta gula ao seu post, que você nem pode imaginar! Pensei que fosse uma receita de uma torta de chocolate deliciosa, molhada ou de um petit gateau...Mas, frustração total!!!!
Só te perdôo porque o poema de Isabel Machado é muito lindo!!!Tenho que aprender a ter gula sem culpa (agora no sentido da "gula" do poema).
P.S. : Você já viu que há novos designs de blogs disponíveis? Estou me coçando pra mudar, mas vou dar um tempo, amadurecer a ideia. Bom findi!Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...