segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu Hobby - mergulho autônomo


Tenho um hobby, o mergulho autônomo. Praticamos o esporte em família, eu, meu marido e meu filho. Moro em Brasília-DF, não temos mar, mas temos o lago Paranoá, e excelentes escolas de mergulho.
Mergulhar é uma experiência fantástica, desde que você faça um curso de Open Water Diver (certificação completa em nivel principiante), e tenha uma equipe experiente te acompanhando em cada aventura. Sou certificada pela PADI, e somente com esta qualificação já é possível entrar em um mundo diferente, com total segurança.


Não quero ser exploradora de cavernas, fazer cursos de mergulho técnico. A certificação básica (recreacional) já é o máximo para mim. O que eu quero, é estar perto da natureza, brincar com peixinhos, ver corais, naufrágios, e visitar lugares que a maioria das pessoas infelizmente não terão a oportunidade de conhecer.
Quero compartilhar um pouco da emoção que é estar em mundo de silêncio, calma, mistério, respeito... Pois é justamente ali que eu sinto que faço parte da criação divina, e a minha integração com este meio é tão fantástica, que, quando mergulho, chego a pensar que sou um peixe também.

4 comentários:

Lena disse...

Aí, garota, gostei, explorando outros mares. Quero ver em breve postagens de suas viagens; nada mais adequado que você manter este "álbum" vivo.É uma forma de você estar sempre em contato com os excelentes momentos vividos por você, além de compatilhá-los (ai que feia essa palavra...)conosco, seus amigos. Bjim.

PAKI disse...

Muito ótimas suas aventuras, quem sabe a coragem me vem e eu te sigo no fundo do mar. Mostre as fotos. São lindas. Bjs

ONG ALERTA disse...

Deve ser fascinante mas, cada umescolher seu hobby, paz.
Um abraço Lisette

Wilasan disse...

Que supresa! Já brinquei de Scuba em outros mares, mas adorei saber desse seu hobby!
Um abraço,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...