segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Gotinhas de Humor - Listinha ao Papai Noel


Prezado Papai Noel,

Este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa. Segue minha lista:
- Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código para que a fatura seja automaticamente zerada.
- Não quero me depilar nunca mais! Ou o senhor faz virar moda as pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou some de vez com todos os pelinhos indesejados de meu corpo.
- Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.
- Quero uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer.
- Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes
- Se um homem se atrever a me trair, ou estiver mentindo, que uma luz vermelha se acenda em seu nariz, como aquela sua rena.
- Quero comprimidos que alterem automaticamente cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados
- E também um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe. Que não falte, não peça aumento e não acabe com o sabão em pó em uma semana.
- Bumbum, peitos e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião e minhas intenções.
- Que abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas, no supermercado.

PAPAI NOEL, MEU FOFO !!! Espero que não seja muito complicado atender minha listinha.
Com carinho,
Uma mulher como "quase" todas...
#
#

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Nesta época em que todos nós nos tornamos mais sensíveis, dediquemo-nos à reflexão sobre nossos compromissos com Ele, que ofereceu-se ao sacrifício por amor a nós.
Natal é um precioso momento de agradecer a benção de estar vivo!
Momento de agradecer por todas as nossas conquistas!
Momento de entendermos também os nossos fracassos!
Momento de compreender o poder que está dentro de nós!
Momento de sonharmos com o nosso futuro!
Que saibamos transformar tudo em uma boa experiência!
Que saibamos olhar o outro e o mundo com generosidade!
Agradeçamos pela vida, pelo que foi possível e pelo que não foi possível de ser realizado em 2009.
Agradeçamos pelos que estão perto de nós, com os quais compartilhamos a vida, o trabalho, a dor, a alegria, os blogs.
Abramos espaços em nossos corações e deixemos que o Menino Jesus faça dele a sua morada e realize em nossas vidas seu plano de amor.
Que você vibre com alegria em todos os momentos e que neles esteja sempre presente o Amor!
Feliz Natal e um 2010 recheado de alegrias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...