quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cores do Brasil - Lençóis Maranhenses

Parque dos Lençóis o único deserto do mundo com milhares de lagoas.
O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, com 155 mil hectares de dunas, rios, lagoas e manguezais é um intrigante e belo fenômeno da natureza.



As águas pluviais formam lagoas que se espalham em praticamente toda a área do parque formando uma paisagem inigualável. Algumas delas, como a Lagoa Azul e Lagoa Bonita são famosas pela beleza e condições de banho.



O único inconveniente é conseguir chegar! Deveríamos ser avisados que, para se chegar as dunas seria necessário chacoalhar por 30 minutos em cima de uma Toyota (que naquele momento mais se assemelhava a um touro mecânico) senti como se estivesse dentro de um liquidificador. E pensar que ainda havia o percurso da volta!!!



Fora esse "pequeno" detalhe... FOI LINDO!


Usufrui da paisagem ao lado de três belíssimas e inestimáveis companheiras.

4 comentários:

Renata Vargas disse...

Que fotos lindas!!!! Essa sua contemplando os lençóis é digna de revista!!!
Querida Elayne, sem rasgação de seda: Ter estado mais próxima de vcs me fez muito bem! obrigada pela oportunidade!!!
Um beijo meu.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Elayne. Adorei o evento e o passeio. Mas o melhor de tudo foi estar com vocês. Esta é uma grande oportunidade para se estreitar os laços de amizade. Conhecer melhor uma a outra. As fotos estão lindas e como diz a Rê, a sua é digna de revista. Oh!!! a neve... mas tudo bem. A paisagem é maravilhosa. Beijos e fique com Deus.

PAKI disse...

Oi querida, lindas fotos. O lugar parece divino. Chegar lá chacoalhando deve ser muito interessante, pois desentope o que está entupido, arruma o que está fora de lugar e recicla os que já não servem. Beijos

Madá Vertelo disse...

Deveríamos patentear as nossas alegrias... rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...