domingo, 4 de outubro de 2009

Um caso a mais

Enquanto foi só um bom momento deu
Enquanto foi só um pensamento meu Deus
Deu só num caso forte a mais.

Enquanto se achava graça ao que se escondeu
E as horas eram mais longas do que a verdade fez
Pra ser só outro caso mais.

Enquanto for só ternura de verão, eu vou
Enquanto a excitação der para um carinho, eu dou.

Traz
Uma leveza
Ah, mas com certeza
Eu dou
Um outro melhor bom dia

Trocamos o vento norte por vento sul
Enquanto demos risadas foi-se o azul
Nem sei qual deles foi azul demais.

Mas não ficará só a sensação de cor
Nem sei o que o coração irá dizer de cor
Se o Inverno for, depois, duro demais

Enquanto for só ternura de Verão, eu vou
Enquanto a excitação der para um carinho, eu dou

Traz
Uma leveza
Ah, mas com certeza
Eu dou
Um outro melhor bom dia

Bom dia, bom dia

Belíssima parceria de Margareth Meneses e Luis Represas.
A música, foi gravada pelo grupo de Luis Represas em Portugal, o Trovante.
Um grande abraço aos amigos Portugueses!

Um comentário:

PAKI disse...

Saudades.......linda música.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...